Bem Vindos!!!!!!


Entre sinta-se a vontade e não esqueça de antes de sair deixa seu recadinho ficarei muito feliz!!!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011



Segundona, é hora de dar uma acelerada né? meninas confesso dei umas escorregadas ontem a noite, me arrependi mas já foi, hora de recomeçar e por incrivel que pareça, hj minha balancinha tava -200gr( as vezes penso que ela ta malukete) ou não né, quem sabe seja meu metabolismo colaborando, pq meninas embora eu tenha saido um kdim da linha, nusss meu fim de semana foi movimentado, com atividades e programações das quais havia comentado no post anterior, pois então meu DEUSSSS como suei, ta muito calorrr por aki aff...
Gentii no meu caderninho colokei minhas metas mês a mês qt a meu peso, me propus a eliminar média de 2kg por mês, bom ta proposto agora depende de mim, por hj é só bjinhos no coração.

E não devemos esquecer  importantissimo aliado !!!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Olá !!!!!!!



Passando pra dizer que to firme e forte, pesei hj pela manhã e constatei (- 600gr) uhuhuhuuh, qro agradecer o carinho de todas vcs e em especial o cuidado e carinho da minha miguinha Aline (SPA), pois é com essa sua energia vou fica filézinha rsrs..

Gente hj meu dia será bem corridinho, algumas tarefas e programações a realizar ,mas me comportarei pois tenho em mente extremamente definido o q quero para mim,por isso estou fitada no 65kg é isso mesmo ta definido, minha primeira meta .

OBS: Qto a linhaça ainda não voltei a tomar,mas segunda-feira retornarei e espero muito que não tenha sido ela que me causou o mal estar, mas só experimentando para ter certeza né?

AHHH!!!! meu caderninho ta linduuu, comprei ontem e comecei a anotar tudooooo (alimentação,água e AF), sei que isso funciona,pq já fiz isso uma época e tbm pelas experiencias de blogueiras.

 bj e tenha um excelente dia light!!!!


  





quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

To melhorrrrrrr!!!!!!!!



Olá galerinha, ontem o dia não foi legal, por conta do mal estar, mas hj acordei melhor, to sentindo ainda que meu estômago ainda não esta 100%, mas o mal estar já foi-se, brigadu pelo carinho de todas vcs meninas que deixaram recadinho de melhoras bjs no coração.

Não tenho certeza se foi a linhaça que não caiu bem ,mas vou me recuperar e experimentarei novamente para ter certeza de que foi ela a culpada né, pq derrepente não foi e eu deixo de consumir perdendo os beneficios que ela tem.

Pois então é isso ai vamos que vamos nessa batalha,apesar do ocorrido estou super animada para conquistar minha meta rumo aos 65kg e eu dessa vez vou conseguir ...

 

 
 


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mal Estar




Meninas (os) que mal estar meu DEUS, ontem a noite preparei um shake com leite desnatado,aveia,banana e linhaça dourada em pó, bom depois disso comecei a sentir fortes dores abdominais e ânsia de vômito, suficiente para me fazer ir pra cama cedo, mas como se não bastasse as 2h da manhã acordei com muita dor e fui pro trono, genti foi por baixo e por cima, tudo o q tinha no estomago foi-se pro ralo na hora passou a dor, mas logo voltou e persistiu até agora, bem verdade que não esta doendooooooo, mas to nakele mal estar.

Não sei o q foi,mas acho q foi a linhaça (quantidade), sei lá pq foi a unica coisa diferente no shake,mas espero melhorar logo.
dieta da linhaça

OBS: Agora pela manhã só consegui tomar 1 café c/leite e 1 laranja

bjs


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Respirando mais aliviado


Meninas(os) hj estou recomeçando, sei q vou conseguir, acredito que minha cabeça esta voltando ao normal e a ter controle, comecei o dia com café c/ leite desnatado, 4 bisc e 1 laranja já bebi 1l de água, continuarei a me policiar durante todo o dia ,semana e mês e assim conseguirei eliminar o q me incomoda.

Tenho acompanhado também o novo programa da GLOBO q entrou no AR ontem "BEM ESTAR" super informativo e interativo, com dicas super legais http://g1.globo.com/bemestar/

A dieta do brasileiro foi discutida no Bem Estar desta segunda-feira (21). A variação do "prato feito", o popular PF, que inclui arroz, feijão, frango grelhado e salada é considerada uma das mais saudáveis.Segundo o especialista em prevenção e qualidade de vida do Ministério da Saúde, Milton de Arruda Martins, não é preciso ter muito dinheiro para se alimentar bem. “O ideal é consumir frutas, verduras, legumes e cereais integrais, e isso existe no prato do brasileiro”, diz. Martins explica que não se deve exagerar na carne, e ela não precisa estar presente em todas as refeições.
A natureza do país também incrementa os nossos hábitos. Cada quiosque no Rio de Janeiro vende, em média, 8 mil cocos por mês. A bebida é fundamental para a hidratação do corpo, principalmente no verão. Mas o coco não está sozinho: há uma infinidade de sucos naturais, de cores, sabores e texturas diferentes. Eles são ricos em vitaminas e minerais, como potássio, cálcio, ferro e fósforo. Cupuaçu, abacaxi com hortelã, acerola, manga e fruta do conde são alguns exemplos bem nacionais.
Os estrangeiros valorizam esse privilégio. O alemão Marco Binske revela que gosta das praias, dos sucos e das mulheres daqui. Para uma turista francesa, as frutas são “divinas”, muitas até então desconhecidas por ela.
Hábitos saudáveis (Foto: Arte/G1)(Foto: Arte/G1)
Guia do Ministério da Saúde

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PRECISO DE AJUDAAAAAAAAAA

SUMI PQ NÃO TINHA NADA DE BOM PRA POSTAR, SÓ FURADAS E JACADAS...

BOA TARDE!!!!

POIS É MENINAS (OS) É DESSE JEITO Q ESTA MINHA VIDA UMA BAITA INTERROGAÇÃO NÃO SEI ONDE ME PERDI, N SEI POR ONDE RECOMEÇAR,NÃO SEI O PQ DE TANTAS JACADAS, APESAR DE DESEMPREGADA A 1 SEMANA , NÃO SEI, NÃO SEI ,NÃO SEI .....O Q SERÁ.

MAS DE UMA COISA EU SEI: ENGORDEI E ESTOU ME SENTINDO CADA DIA MAIS FEIA, PRECISO RECOMEÇAR ESTOU SEM FORÇA PRECISO DE CADA UM DE VCS AKI PARA ME AJUDAR ...

OBS: MEU PESO HJ NEM EU SEI, HÁ DIAS Q N PASSO NEM PERTO DA BALANÇA!!!!


MAS SEI Q ISSO NÃO É POSSIVEL,ENTÃO PRECISO RECOMEÇAR,MAS POR ONDE ?????