Bem Vindos!!!!!!


Entre sinta-se a vontade e não esqueça de antes de sair deixa seu recadinho ficarei muito feliz!!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Olá!!!!!!


Olá galerinha!!!!


Nunca pare de sonhar
Havia no alto de uma montanha três árvores.
Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes. A primeira, olhando as estrelas disse: eu quero ser o baú mais precioso do mundo e viver cheia de tesouros.
A segunda, olhando um riacho suspirou: eu quero ser um navio bem grande para transportar reis e rainhas. A terceira olhou para o vale e disse: quero crescer e ficar aqui no alto da montanha; quero crescer tanto que as pessoas ao olharem para mim, levantem os olhos e pensem em Deus.
Muitos anos se passaram, as árvores cresceram.
Surgiram três lenhadores que, sem saber do sonho das árvores, cortaram as três. A primeira árvore acabou se transformando num cocho de animais, coberto de feno.
A segunda virou um barco de pesca transportando pessoas e peixes todos os dias.
A terceira foi cortada em vigas e deixada num depósito. Desiludidas, as três árvores lamentaram os seus destinos.
Mas, numa certa noite, com o céu cheio de estrelas, uma jovem mulher colocou o seu bebê recém-nascido naquele cocho. De repente, a árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo.
A segunda, certo dia, transportou um homem que acabou por dormir no barco. E, quando uma tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse PAZ!! E, imediatamente, as águas se acalmaram.
E a árvore transformada em barco entendeu que transportava o rei dos céus e da terra.
Tempos mais tarde, numa Sexta-feira, a árvore espantou-se quando as vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela.
A árvore sentiu-se horrível vendo o sofrimento daquele homem. Mas logo entendeu que aquele homem salvou a humanidade e as pessoas logo se lembrariam de Deus ao olharem para a cruz.

O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar e ter fé. SEMPRE !!!
Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre.
Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você.
"Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."
(Richard Bach)


OBS: Achei linda essa mensagem e aprendi uma grande lição, e acredito que vc que leu tbm.



28 comentários:

  1. Boa tarde tudo bem?
    Obrigada pela visita, então vim retribuir e fazer parte do seu espaço.

    Beijokas e uma ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. menina que mensagem linda mesmo
    adorei
    boa tarde de quarta

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, estava precisando ler algo assim, obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Amiga!!!
    Adorei a mensagem. Obrigada pela visita lá no blog, agora tbm estarei te seguindo.
    Grande beijo e ótima quarta!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo ,adorei de verdade
    sonhar é preciso e é tão bom
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei!!! Que coisa mais linda!! concordo plenamente!!! Deus prepara tudo para nós e depois a gnt entende e aprende com o que viveu!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    adorei sua visita la no meu cantinho e também estou te seguindo!!
    Adorei a mensagem de reflexão.
    Beijos e até mais :)

    ResponderExcluir
  8. Lindo mesmo =) Adoro mensagens assim!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Amei a mensagem, linda mesmo!! Obrigada pela visita e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Lindoooooooooooooooo
    Eu já conhecia
    Tem no livro do padre Marcelo Rossi - Parabolas

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga

    Mensagem linda!!
    Não tem como não tirar uma lição!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Deia, Obrigada pelo carinho do seu convite, lindo seu blog e que mensagem maravilhosa*

    Conte comigo pra eliminar quilinhos!

    Vamos juntas*

    Beiju

    ResponderExcluir
  13. Que mensagem linda!
    Tenho uma pequena empresa e vou mostrar para meus funcionários, AMEI, obrigada.
    BOA QUINTA pra vc!
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  14. Olá Deia tudo bem,
    estava trabalhando até agora...rsrs
    Vou malhar agora, acredita?
    Então tenho um site site de Consultória Alimentar é:

    http://www.sermagraebomdemais.com.br/

    Este final de semana estamos fazendo algumas alterações, mas na segunda-feira estará OK.
    E o CV do meu cirurgião-plástico e a foto tb.rsrs
    Espero que goste do "Espaço".

    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Linda a mensagem. Gostei muito!
    E cadê vc q está sumidinha?
    Ótimo fds!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Sem dúvida, uma bela lição. Obrigada por dividir com a gente!

    ResponderExcluir
  17. Ola...
    td bom?
    Eu adorei o seu blog, estou te seguindo, se quiser dar uma visitinha no meu fica a vontade, e se quiser seguir tbm...

    http://minha-reeducacao-alimentar.blogspot.com/


    beijoooosss

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga

    Cade vc....estou com saudades e vc sumiu demais...
    De um alo pra nós tá bom..

    beijos

    ResponderExcluir
  19. ei amiga kd vc? olha só to marcando um encontro das blogueiras do Es entra no meu blog vai! bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Te vi no blog da Jeisinha e passei aqui pra te conhecer.
    Linda a mensagem...
    É muito importante sonhar e lutar para concretizar nossos sonhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. ei amiga não sei o que ta acontecendo ta sumidinha. Lembra do encontro que estavamos tentando fazer aqui no ES. Ta saindo do forno vai lá no blog e saiba mais bjs

    ResponderExcluir
  22. Ei amiga aparece vai, to louca pra te conhecer pessoalmente no nosso encontro de blogueiras se puder me liga! 32528424

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga

    Fiquei feliz em saber que vc vai no encontro!!!
    Eu vou com certeza...
    Eu ainda não me mudei..mais semana que vem já estarei arrumando as coisas, pra ver se na quinta, conseguimos sair daqui..
    Mais com certeza vou!
    E que bom que vou poder te conhecer...meu esposo se lembrou de vc ontem...pela ajuda que vcs nos deu em relação a casa.
    Mais se anima e volte pro blog....tá bom..

    beijos e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir