Bem Vindos!!!!!!


Entre sinta-se a vontade e não esqueça de antes de sair deixa seu recadinho ficarei muito feliz!!!!

domingo, 3 de julho de 2011

Encontro Blogueiras ES!!!!

Olá !!!!

O nosso encontro Blogueiras Light ES!!! foi muito bom, valeu Jeise,Vivi, Erika e Renatinha, amei conhece-lás, e o próximo já esta engatilhado né ... kkkkk, me diverti muito, irei com novidades em meu peso pode acreditar....

Da esquerda para a direita segue:
( Eu, Renatinha,Vivi,Erika e Jeisinha)

Meninas me desculpe, mas só pude postar essa foto,pq passei rapidim aki, amanhã tenho prova (curso LIBRAS), prometo postar mais fotos ok... bjs 

OBS: Nossa troca de presentes foi showww ( amei o meu Vivi ),  Jeisi e Erika a fotinho do porta retrato é essa ai rsrsr...

9 comentários:

  1. Poxa fiquei tão triste queria muito ter ido ao encontro. da proxima quero estar nessa fotinha. bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ola, que legal pena que nao deu para comparecer espero que tenha um proxima..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga amei a foto e o encontro tbm, já estou louca para o proximo. Há ví a data certa da Caminhada do medida certa será dia 30/07 cai num sábado. Não esqueça de mandar as fotos para meu e-mail. (jeisiene@r7.com) ou (jeisiene@gmail.com) bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga tem uma Tag pra vc no meu blog bjs!

    ResponderExcluir
  5. kd vc????

    Sumiu!!

    Aparece e manda noticias!!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Sumida rs
    cade você?
    espero que esteja tudo bem
    bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga

    Amei tbém o encontro e já estou doida pra caminhada...apesar de um leve problema que posso ter...pq se meu marido não estiver em casa, não vou ter como ir, pq não terei com quem deixar meu filho e acho complicado ir com ele...vamos ver..

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Ei Déia cadê você???
    Estamos com saudade??
    Volte de notícias...
    Bjs e boa semana !!

    ResponderExcluir
  9. PASSEI, VI, LI, CURTI E GOSTEI MUITO. AGUARDO A SUA VISITA EM MEU BLOG. E POR FAVOR SE GOSTAR DO BLOG VOTA PARA O "PREMIO TOP BLOG 2012" JÁ CONQUISTAMOS O TOP 100, AGORA BUSCA NO 2º TURNO O "TOP 30" OBRIGADO DESDE JÁ. http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir