Bem Vindos!!!!!!


Entre sinta-se a vontade e não esqueça de antes de sair deixa seu recadinho ficarei muito feliz!!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dei uma sumida!!!!


Meninas (os)


Pois é dei uma sumida da blogosfera né, nusssss qt tempo n passava por aki, é um corre corre, várias coisinhas aconteceram enfim acabei abandonando meu cantinho,mas to aki de volta com a noticia de q retornei ontem aos exercicios fisicos, qt a RA hum to equilibrando, nessa sumida acabei perdendo o DESAFIO DE INVERNO, pq esqueci de postar meu peso no dia 20/01 afff ,mas nem tudo ta perdido o importante é eu continuar o meu desafio diário!!!!

O Encontro de blogueiras ligth do ES, infelizmente n teve como acontecer dia 22/01 como havia previsto, mas vou programar para q aconteça no dia 12/02 vamos ver se dessa vez sai né, mas pra isso meninas do ES, entre em contato meu e-mail: andrearmorais@hotmail.com.

bjs e sucesso pra nóisssss

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Encontro Ligth!!!!

Olá !!!!!

Meninas do ES e todas q desejarem, venha participar do
 I Encontro Ligth do ES, será no dia 22/01, para maiores informações envie e-mail: andrearmorais@hotmail.com que retornarei informando local, horário e outras informações necessarias para que nosso encontro aconteça de forma a nos auxiliar nessa luta contra a balança, não perca !!!!!!!!!!

Na programação teremos:

*Momento para nos conhecer-mos, com dinâmicas de grupo

*Momento caminhada, pq o parque nos proporciona uma bela caminhada.

* E claro que não pode faltar nosso lanche ligth né rsrs

Veja abaixo foto da entrada do Parque Municipal!!!!!


OBS: Amigas(os) ajude a divulgar este Encontro !!!!!!!


Não Percaaaaaa!!!!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Desafio!!!!!!

A Vida é um Desafio

Sabendo que a vida é um verdadeiro desafio o apóstolo Paulo disse: " Aprendi a viver alegre em toda e qualquer situação


Ele sabia que estava sujeito a tudo, tanto a coisas boas, como a coisas ruins, mas aprendeu a viver com paz no coração, não se deixando abater pelas circunstâncias.


O Apóstolo Paulo estava preparado para o desafio da vida. E você? Está preparado? Abaixo estão alguns passos que o fará viver em segurança em qualquer situação:


1 - Busque a presença de Deus, dentro de você mesmo, rendendo-se a ele.


2 - Viva um dia de cada vez


3 - Aprenda a agradecer por tudo


4 - Caminhe firmemente em busca de seu objetivo


5 - Seja uma pessoa de ação


6 - Procure "voar" mais alto


7 - Não se desespere em momento algum...


A vida é realmente dura, mas Deus tem recursos suficientes para nos fazer viver da melhor maneira possível. (Pr. Edilson Ramos)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bela Quarta-Feira!!!!

Recados para Orkut de Recados de bom dia

Reeducação alimentar 

É um termo muito comentado ultimamente como o "segredo" para eliminar peso e ter uma vida mais saudável, livre de doenças e do efeito sanfona.
Mas você sabe no que consiste esse processo?

Durante toda a nossa vida, principalmente na infância, aprendemos o que e como devemos comer com nossos pais e pessoas da nossa convivência, nem sempre alimentos saudáveis.

Quando ficamos mais velhos ou nos deparamos com alguma doença como hipertensão, colesterol ou mesmo com o sobrepeso, tomamos consciência da importância da alimentação para uma vida melhor e descobrimos que não nos alimentamos de forma balanceada.

Aí é que entra a reeducação alimentar, que na verdade consiste na mudança de alguns hábitos, mas sem deixar de fora o que faz parte da cultura do indivíduo.

A principal coisa que devemos aprender é que a reeducação alimentar não consiste em deixar de comer tudo o que gosta e passar a comer somente frutas, verduras, legumes e alimentos light. Muito pelo contrário, é aprender que você pode comer tudo, mas sem exageros e de forma equilibrada.

O ideal é que o processo seja feito individualmente e com orientação de uma nutricionista, pois uma recomendação pode ser adequada para uma pessoa mas não será para outra. Deve-se levar em conta o estilo de vida, assim como a presença de doenças pré-existentes.

Mas de maneira geral podemos pontuar algumas atitudes que qualquer pessoa pode adotar para "reeducar" a sua alimentação:

- Beba de 8 a 10 copos de água por dia;

- Evite o consumo de alimentos industrializados e fast-food;

- Substitua refrigerantes por sucos de frutas naturais;

- Inclua alimentos integrais no seu cardápio;

- Evite o consumo de alimentos ricos em gordura como: frituras, carnes gordas, queijos amarelos, manteiga;

- Doces são permitidos, mas esporadicamente e em pequena quantidade;

- Pratique atividade física regularmente.

Agora veja um exemplo de cardápio balanceado para a sua reeducação alimentar:

Tabela de nutrição

terça-feira, 11 de janeiro de 2011





Se "derrotas" aconteceram, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aprendizado, na conquista de vitórias. Sempre é tempo de recomeçar.
Então acorde todas manhãs com um sorriso, esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Seja seu próprio motor de ignição, pois o dia de hoje jamais voltará, então não o desperdice, pois você nasceu para ser vencedor, ser feliz!!!
Enumere as coisas boas que você tem na vida, assim ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de seguir em frente, prosseguir na caminhada rumo a VITÓRIA!!!!!! 

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sabadãooooooo


Olá

Passando por aki para dizer que apesar de muitos erros deste fim de ano, tive uma bela surpresa nessa manhã tomei coragem e subi na Dona balança  rsrsrs, eu n ia nem postar essa novidade por n estar acreditando rsrsrrs, mas conversando com a Bruna http://bruoutrorumo.blogspot.com/, no Msn ela acabou me incentivando a postar.

Vou explicar o meu receio é pq a uns dias atras eu tava oscilando entre 93 e 95, mas hj foi para 91,8kg, espero muito em DEUS que seja um bom sinal e que logo logo eu possa vir aki dizer uhuhuuhuhuh sai da ksa dos 90 rsrs, então é isso bjs e um excelente sabado para todos nós .

Felizzzzz D++++




sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Felizzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!



"Diante de alguma dificuldade, se você estiver para desanimar, aqueça os sentidos, revigore a fé, e ouvirá a voz da consciência Dizer: " Persevere e vencerá ".
"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade."


"Pense sempre consigo que não há sofrimento e sim lições de vida."


"Maior que a grandeza somente a superação."


"As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes."


"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la." (Augusto Cury)

"Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável." (Augusto Cury)


"Todos fecham seu olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos." (Augusto Cury)


"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência." (Augusto Cury)


"...Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar 100% das vezes..." (Augusto Cury)




terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Acreditar e lutar sempre!!!!!




Todas as pessoas trazem dentro de si o poder da metamorfose. E, quem hoje se ressente de ser lagarta, poderá, amanhã, vangloriar-se de ser borboleta.
A auto transformação humana independe de condições externas, como clima e estação, e independe também de fatores puramente biológicos. Mudar, de uma condição inferior de existência para outra superior, parece depender unicamente de vontade própria.
Quem opta pela mudança está dando a si mesmo um importante voto de confiança. Sair de uma estrutura exige outra estrutura. E, mesmo estando estruturado sobre bases ruins, o ser humano se sente seguro nesta situação por conhecê-la. A nova oportunidade, mesmo parecendo se tratar de algo melhor, muitas vezes inspira medo por ser desconhecida.
As pessoas sempre optarão pelo lugar seguro. E o lugar seguro, na maioria das vezes não é o ideal, mas é a certeza do que se tem.
Impor a si mesmo uma transformação e se lançar rumo ao desconhecido é, antes de tudo, experimentar-se; buscar usar as partes de sua própria personalidade que ainda não foram testadas. É investigar o próprio potencial.
E só ousa auto manipular-se experimentalmente quem não tem medo. A ausência do medo vem da segurança em si mesmo; da auto confiança e do auto conhecimento.
Só quem acredita nas próprias potencialidades, nas próprias capacidades não teme o desconhecido. A águia jovem, só se lança ao abismo porque acredita na sua capacidade de vôo, e não porque espera que alguém irá ampará-la caso ela despenque lá de cima.
Todo aquele que se acredita também é como águia, e age pela certeza e intuição de suas possibilidades, contando consigo mesmo o tempo todo.
Contar consigo mesmo é como acreditar no “homem novo” do cristianismo, do acreditar em si mesmo fortalecido por DEUS.
Assim, busque-se. Revele-se a si mesmo, sem sabotagem, sem auto engano. Acredite-se. Revista-se e invista-se de coragem para utilizar suas potencialidades em seu favor. Não se envergonhe de buscar fazer o melhor por si. Salve-se!

Desejo a todos muitas paz e auto-controle nesta semana que se inicia de um novo ano, bjussssssssssss

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo!!! Novas Atitudes


Meninas (os), mais um ano se inicia e eu aki animadissima e decidida, estou a 8 meses do meu aniver e minha primeira meta eliminar 10kg até lá, mas conquistarei isso mês a mês, bom acho que será menos complicado,pq minha mãe e minha irmã decdiram entrar na batalha tbm uhuhuhu!!!!!Assim minhã irmã não inventa de fazer guloseimas deliciosas rs...

E para começar, café da manhã foi: 200ml leite + 2c aveia + 1ped mãmão + 1 banana e gelo bati tudo no liquidificador e glup glup rsrs.

Estarei atenta a quantidade de água durante o dia e de olho na alimentação e a noite farei AF, se eu não fizer por mim, ninguém fará não é mesmo ????




Desejo a todos um novo ano cheio de vitórias e realizações e escreva o q estou dizendo esse ano serei muitiiiiiiiiiiiiissssssiiiiiiimmmmmmaaaaa melhor que 2010 uhuhuhuhu....E os resultados positivos virá.