Bem Vindos!!!!!!


Entre sinta-se a vontade e não esqueça de antes de sair deixa seu recadinho ficarei muito feliz!!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Respirando mais aliviado


Meninas(os) hj estou recomeçando, sei q vou conseguir, acredito que minha cabeça esta voltando ao normal e a ter controle, comecei o dia com café c/ leite desnatado, 4 bisc e 1 laranja já bebi 1l de água, continuarei a me policiar durante todo o dia ,semana e mês e assim conseguirei eliminar o q me incomoda.

Tenho acompanhado também o novo programa da GLOBO q entrou no AR ontem "BEM ESTAR" super informativo e interativo, com dicas super legais http://g1.globo.com/bemestar/

A dieta do brasileiro foi discutida no Bem Estar desta segunda-feira (21). A variação do "prato feito", o popular PF, que inclui arroz, feijão, frango grelhado e salada é considerada uma das mais saudáveis.Segundo o especialista em prevenção e qualidade de vida do Ministério da Saúde, Milton de Arruda Martins, não é preciso ter muito dinheiro para se alimentar bem. “O ideal é consumir frutas, verduras, legumes e cereais integrais, e isso existe no prato do brasileiro”, diz. Martins explica que não se deve exagerar na carne, e ela não precisa estar presente em todas as refeições.
A natureza do país também incrementa os nossos hábitos. Cada quiosque no Rio de Janeiro vende, em média, 8 mil cocos por mês. A bebida é fundamental para a hidratação do corpo, principalmente no verão. Mas o coco não está sozinho: há uma infinidade de sucos naturais, de cores, sabores e texturas diferentes. Eles são ricos em vitaminas e minerais, como potássio, cálcio, ferro e fósforo. Cupuaçu, abacaxi com hortelã, acerola, manga e fruta do conde são alguns exemplos bem nacionais.
Os estrangeiros valorizam esse privilégio. O alemão Marco Binske revela que gosta das praias, dos sucos e das mulheres daqui. Para uma turista francesa, as frutas são “divinas”, muitas até então desconhecidas por ela.
Hábitos saudáveis (Foto: Arte/G1)(Foto: Arte/G1)
Guia do Ministério da Saúde

8 comentários:

  1. oi flor, o PF é bom sim até minha nutri disse q é uma boa combinação, pq tem os nutrientes necessarios, apenas tem q se atentar pras quantidades, mas arroz feijão carne e salada é ideal pra um bom almoço, adorei as infromações e irei ver esse programa que indicou
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia!!!

    Obrigada pelo recadinho, realmente não é nada fácil, eu resolvi dar um tempo, vamos ver o q acontece, estava me cobrando demais e nada estava funcionando, mas assim q der volto a postar!

    Boa sorte, se cuida :)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Querida pega firme,vc consegue!!!

    Força ai!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oie Deia!

    Obrigada pela visita, cá estou eu te retribuindo :)

    Sei bem como vc está se sentindo, eu vivi emagrecendo e engordando minha vida inteira! Mas quando a "decisão é tomada" as coisas se ajeitam.

    O que precisares, pode contar. Meu e-mail apferrati@gmail.com e estou a tua disposição pra te ajudar!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dea!

    amei seu blog.. já to seguindo!

    boa terça!

    --

    Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Salmo 46:1

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. olá!
    acho que sou nova por aqui..mas vou voltar tá?
    beijocas e boa terça.

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga,

    Nossa enfim te achei novamente hehehe, nossa adorei o programa bem estar também muito bacana a gente cuidar de nós mesmos...hehehe, Que bom que voltou com tudo e continue firme ...sei que és vencedora...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oii adorei teu blog ,tô seguindo ,tb to na luta contra a nossa amiga/inimiga balança ,então se quiser dá uma passadinha lá no blog ,sempre vo ta aki ta bjs

    ResponderExcluir