Bem Vindos!!!!!!


Entre sinta-se a vontade e não esqueça de antes de sair deixa seu recadinho ficarei muito feliz!!!!

sábado, 12 de março de 2011

Já sabem pq sumi né?????

olá galerinha!!!!

Pois é sumi,vacilei,atolei na jaca, fiz tudo errado, é isso mesmo e tava morrendo de vergonha de postar aki.
 

conversando com minha miga Aline Ferrati ( http://nine-ano1.blogspot.com/ ), tive então coragem de voltar aki e dizer que a situação ta crítica mesmo, não to bem comigo mesma.


Olha só, aki em ksa todos somos gordinhos e minha irmã tem apresentado problemas de saúde, dores fortissimas nas pernas,pés e mais especificamente no calcanhar, hj fomos ao Pronto Socorro, o médico que a atendeu foi muito cuidadoso, explicativo e atencioso, me admirei pq médico do setor público tem a fama de não atender bem,muitos deles nem olham nos olhos do paciente e esse foi um exemplo de profissional, muito zeloso, nos deu um aula e alertou para iniciar-mos juntas (em familia), uma alimentação equilibrada e indicação para hidro atividade q não implicará em impacto especialmente a minha irmã que sofre com essas dores, então conversamos e decidimod fazer juntos e lutar-mos por uma vida mais saudável, espero muito que de certo essa nova etapa e tentativa.
bjs e mais uma vez desculpe-me por ter sumido do meu cantinho e por não ter boas noticias, mas isso mudará!!!!
OBS: nem sei meu peso to com medo de subir na balança ,rsrs... melhor mesmo espera para me pesar semana q vem,pois mudarei de atitude essa semana rsrs.


16 comentários:

  1. Na minha casa é o inverso todos são magros e vivem pegando no meu pé sei que é para o meu bem mas emagrecer não é tão fácil assim como parece.....
    Nosso lema : "desistir jamais, render-se nunca!"
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor, engraçado como um problema as vezes tras a solução para outros.
    Com o pé da sua irmã, com certeza, vc não estaria agora incentivada novamente, depois do pé na jaca! heheeh
    Mais ô, jacadas com certeza virão sempre, e isso não nos dá o direito de desistir viu amiga!
    falo isso pq eu já desisti de mim inumeras vezes, pensando que nunca consiguiria, pois viva era enfiando não o pé, mais as pernas inteiras na jaca.
    E o resultado foi vassalador, me vez engordar mais e mais, me deixando triste e deprê.
    Então, nada disso viu!!
    vc pode vc consegue!!
    bjos e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. linda todas nos temos essed ias de jaca, hoje meu post fala referente ao medo de subir na balança se vc quiser da uma lidinha nele talves ele te ajudar como me ajudou a ter coregem de enfrentar a balança, então ah sempre um novo dia pra recomeçar vamos lá foarça sempre! linda noite

    ResponderExcluir
  4. Oi Deia! Estou torcendo para que vcs consigam juntas. Será uma vitória e tanta! Ótimo fds! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Deixei selinho pra ti no blog e divulguei teu cantinho também :)

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  6. oi lindona
    deu problema ae foi, mas agora recomece com todo gas e ainda ajuda a mana, vcs juntas tem mais apoio né, coisa boa é ter apoio assim, torço por ti sempre viu

    ResponderExcluir
  7. Oi Deia!! Cheguei ao seu cantinho pelo blog da Aline Ferreti, grande exemplo não é mesmo. Deia se agarre nestes exemplos de determinação e disciplina, pense no resultado que será o momento mais feliz da sua vida, trará auto-estima de volta, a satisfação de objetivo alcançado, roupas novas que terá que comprar (adoooooro).. tudo.. tudo que vai mudar na sua vida... não te conheço muito bem, não sei seus hábitos alimentares, mas primeiro de tudo diminua a quantidade é o que estou fazendo, estou seguindo a dieta dos pontos, inclusive peguei um programa que calcula os alimentos que agente consome, veja la no meu blog depois, se achar interessante.
    É possível e você pode, não desista, você é linda e ficará cada vez mais linda, você já conseguiu uma vez de 107Kg para 93Kg é uma grande conquista continue nesse caminho. Vamos continuar juntas nesta caminhada!! bjs

    ResponderExcluir
  8. oi Déia, senti sua falta, que bom que agora com o incentivo de todos a dieta vai ser bem melhor, ontem vi no Globo repórte, que é importante a família inteira mudar os hábitos, aki na minha ksa o legal é que todos estão de dieta, então mudou tudo... e um dá força pro outro não desistir, estou torcendo por melhoras de sua irmã e pra que tudo entre nos eixos bjs

    ResponderExcluir
  9. oi deia!
    estarei sempre aqui e torcendo por vcs!!
    sei que mudar de atitude e permanecer determinada nao eh uma tarefa facil,mas sei que vc consegue! força e boa semana!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oie querida

    Bom te ver aqui, estava com saudades!!
    E tbém concordo com a fenix, esse problema da sua irmã, vai ajudar vcs a entrarem todos numa nova etapa com mais perspectiva e querendo mais resultados!!
    Siga em frente e estarei aqui torcendo!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  11. SOU BRASILEIRO e não DESISTO NUNCA, com certeza vc ja ouviu esta frase né?
    FORÇA! QUERER é o primeiro passo para se conseguir algo, se vc quer, e de lambuja ainda tem uma companheira ao vivo e a cores para começar essa luta por uma vida mais saudavel, força pra vcs 2 que vcs vao conseguir. Vcs não estão só.
    Vou te adicionar tá ?
    BOA SORTE
    BOA SEMANA
    BEIJOS, LARA.

    ResponderExcluir
  12. Oiii

    O importante é nunca desistir... mesmo com todos os tropeços temos que continuar!!

    E vc pode ter certeza que com o apoio da familia é muito melhor.. vcs com certeza vão conseguir.. vou estar torcendo.

    Xeirinhos e uma otima semana

    ResponderExcluir
  13. Migaaaaaaaaaaaaaaaaa,

    Nada de desanimar .............. vamos lá .................... VAMOS CONSEGUIR .... tá ouvindo ............. hummmmmmmm ........

    Quero ver vc pegar firme esta semana viu .........

    Beijus e boa semana,

    Paty ........

    ResponderExcluir
  14. Oi Deia!
    Tudo bem?
    Conheci seu blog através do da Aline Ferrati!
    Olha, quero te dar força, pois eu sei o qto é difícil mudar toda a cultura, tudo o q a comida representa pra nós.
    Eu estou numa batalha de 1 mês e pouco, reduzi muito o volume de comida q eu comia, e junto com isso foram quase 5 kg embora... Hoje, olhando pra trás e vendo tudo o q eu mandava pra baixo, fico pasma!
    Ontem, por exemplo, saí com a minha mãe, e pro almoço comprei uma mini pizza e um calzone, pois não estávamos em casa... Pra vc ver como minha mente e meus olhos foram mais gordos q eu, pq mal consegui acabar de comer a mini pizza, deixei o calzone! rsrsrs
    Em outros tempos, eu matava tudo e não tava nem aí...rsrsrs
    Por isso vim te dizer q é possível mudar, sim... Precisamos deixar bem claro pra nós mesmas q o importante é comer para viver, procurar outras coisas com o q preocupar.
    E começa na hidro, sim! Eu já devia ter começado, mas estou numa correria de pré operatório pra bariátrica, e acabei deixando pra depois da cirurgia.
    Desejo tudo de bom pra vc e sua irmã!
    Mil beijos e boa semana! Estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  15. Que bom que voltou !!
    Acho que nao devemos ter vergon ha não....afinal essa é a finalidade do blog...ajudar, não só pra gente vir aqui contar que emagreceu....mas que tambem somos humanas, erramos e temos as pessoas maravilhosas aqui pra nos dar a mão !!!
    Tambem ando com dores no calcanhar, é do peso..aiaiai
    Bjsss e força !

    ResponderExcluir
  16. Olá querida, vim agradecer a visita e retribuir, gostei muito do seu cantinho, e cheguei numa horas boa, na hora de te incentivar sim a fazer exercicios fisico, isso ajuda muito, desejo melhoras pra sua irmã, e tenho certeza que vcs unidos em família vão vencer esse obstaculo rapidinho, bjos querida e uma excelente semana.

    ResponderExcluir