Bem Vindos!!!!!!


Entre sinta-se a vontade e não esqueça de antes de sair deixa seu recadinho ficarei muito feliz!!!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Iniciando Nova semaninha !!!!

Bom dia Meninas (os)


Desculpe-me mas ontem o dia foi bem corrido e n tive tempo de postar, mas to no controle diário, o exercicio tbm não fiz ontem ,tive reunião cheguei tarde em ksa, mas hj farei uma caminhada se Deus quiser(Já fike atenta Renatinha minha parceirinha de atividade fisica)  ...

Gentiiii, todo FIM DE ANO, acredito que muitos de nós fazemos reflexoes e planos para um novo ano e exatamente que aconteceu ontem uma conversa em família foi  bem legal, todos estamos com expectativas de mudanças de vida para 2011, decisão em conjunto,novas escolhas, atitudes e um olhar mais apurado e decisivo para uma vida melhor, 2011 promete e DEUS esta no CONTROLE e ISSO se chama FÉ!!!!!

Gelerinha vou postar aki uma mensagem que recebi de um amigo, achei super interessante,vale a pena ler



"Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer.
Ele sentou numa clareira e depois de um pequeno silêncio me perguntou:
- Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa?
Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi:
- Estou ouvindo um barulho de carroça.
- Isso mesmo, é uma carroça vazia ...
- Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?
- Ora, é muito fácil saber que uma carroça está vazia por causa do barulho.
- Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz

Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, gritando (no sentido de intimidar), tratando o próximo com grossura inoportuna, prepotente, interrompendo a conversa de todo mundo e querendo demonstrar que é a dona da razão e da verdade absoluta, tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo: Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz..."


7 comentários:

  1. É Deus é o mentor de tudo mesmo,fim de ano é assim mesmo ,tempo curto corrido ,mais ao mesmo tempo paramos pra refletir e ver o que fizemos todos esses dias ,erros ,acertos.Fazemos um balanço da nossa vida para entrar em um novo ano melhor e mais feliz.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda a mensagem, cheguei a me arrepiar. EStamos juntas no desafio de inverno, vou te adicionar no meu blog e te seguir tá? Bjo.

    ResponderExcluir
  3. puxa essa mensagem é linda e eu já a conhecia e é bem verdadeira geralmente quem fala demais quem faz muito barulho por nada é que pouco tem a oferecer , sempre penso nisso quando vejo alguem falando e falando sem parar e não dando espaço a mais ninguem... final de ano é mesmo tempo de paradas, de reflexões, de repensar em tudo que passou

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estava andando de blog emblog e encontri o seu! Que delícia de msg menina!!! Vou até envia-la a alguns amigos por email... boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Deia, adorei a mensagem, salvei e já tem destino certo. Conheço algumas carroças vazias. E que Deus preencha !essas carroças!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adooro essa mensagem da carroça! Sempre que vejo alguém querendo chamar a atenção, falando alto, e desnecessáriamente eu me lembro!


    Beijos

    http://perdendo20.blogspot.com

    ResponderExcluir