Bem Vindos!!!!!!


Entre sinta-se a vontade e não esqueça de antes de sair deixa seu recadinho ficarei muito feliz!!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Animadissima!!!!!!




Meninas e Meninos!!!!


Passando para agradecer os primeiros apoios já conquistado por aki, a todos que passaram por aki me desejando boas vindas e me acolhendo, qro agradecer de coração e informar que meu dia ontem foi supimpa, galerinha devo dizer que conto com vcs aki na blogosfera mas tbm tenho uma parceirinha que se aliou a mim nessa guerra!!! é a minha prima (Re), que tbm ta na luta, logo faremos um blog para ela vir contar com vcs aki da blogosfera e aliar-se a nós em busca de apoio, acreditem galerinha!!!! tirei ela da academia!!! só pra malhar comigo em ksa e ela aceitou e tem sido legal D++++.
Então esta semana como estou em ksa a disposição da empresa, combinamos de fazer caminhada pela manhã, então hj acordei por volta de 07:30 tomei 100ml café c/ leite e 3 bics com requeijão ligth, fomos caminhar (50min), cheguei em ksa tomei 500ml de suco de abacaxi,linhaça e gengibre, bom por enquanto é isso, tudo de vento em polpa!!!! rsrs to feliz por essa decisão tomada!!!
bjs,bjs ....

        


6 comentários:

  1. Estamos juntas querida, pra liberarmos forças e queimar gordurinhas!
    Cair e levantar sempre é muito importante e você estar de volta prova que juntas somos mais fortes,

    vamos lá!

    beiju

    ResponderExcluir
  2. . Oi Déia querida, a blogosfera vai te ajudar muito, estou nessa há 2 anos, 2 meses e 27 dias e foi fundamental esse apoio para o sucesso no meu emagrecimento.
    . para mim está difícil recomeçar pós orgia alimentar no niver, veja minha postagens anteriores e entenderá, risos, mas vou seguir firme a partir de hoje e ficar repetindo isso o dia todo se for preciso!
    . eu retomarei o jantar com um pouco de arroz branco, ovo cozido, atum em lata, peixe assado ou coisas do tipo mas sempre em pequeníssima quantidade a noite e retomar a esteira ou caminahda ao ar livre todos os dias! ah! se vou.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. . tornei-me sua seguidora, espero que se torne minha tb.
    . uma humilde dica de quem está aqui há algum tempo: tire a verificação de palavras dos comentários, a maioria deiza de comentar porque não gosta delas.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi deia, querida!!
    Que bom saber que vc é capixaba! Olha nos meados de janeiro, estarei mudando pra ir, exatamente pra jacaraipe..e vc mora em que cidade??? Estamos aqui ajeitando as coisas...eu já estou doida pra ir...muito feliz com a vida nova que está prestes a vir!!!
    Amiga, já estou te seguindo e olha não vou largar do seu pé!! rssrsrsrs

    beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi. Vim te conhecer e estou te seguindo. A blogsfera me ajudou muito no meu objetivo e ainda ajuda, é muito importante ter amigas que estão na mesma luta que nós. Gostei de ver a sua motivação hem. bj

    ResponderExcluir
  6. foi legal conversar contigo pelo msn. Não some não!
    Beijos

    ResponderExcluir