Bem Vindos!!!!!!


Entre sinta-se a vontade e não esqueça de antes de sair deixa seu recadinho ficarei muito feliz!!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Decisão Tomada!!!!!

Olá, estou de casa nova, já tive um blog e abandonei,mas percebi que precisava retornar então eis-me aki!!!! e voltei com tudo para ajudar,apoiar e também estou em busca desse apoio já estive na ksa dos 3 digitos 107kg ,cheguei aos 84kg e por descuido (relaxo) estou hj com 93kg e confesso muito angustiada,mas não desisti de lutar, estou retornando com a RA e exercicio pq este é o segredo e depende tão somente de cada um de nós em tomar a decisão, escolher o caminho certo!!!! Conto com cada gatinha e gatinho que passar por aki.
O bom da Blogosfera é que aki encontramos uma galerinha especial disposta a ajudar,pois lutam pelo mesmo objetivo por isso sabe o qt é dificil,mas também sabe que não é impossivel pra quem crer e nunca desisti de lutar por seus objetivos.
bjs e sucesso para nós ,eu vou conseguirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário