Bem Vindos!!!!!!


Entre sinta-se a vontade e não esqueça de antes de sair deixa seu recadinho ficarei muito feliz!!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

5º Dia de Desafiooooooo

Olá Boa Tarde !!!
Pessoinhas Light

Domingão em casa curtindo a familia e coisa boa, gente hj apareceu um lagardo aki no quintal ,meu Deus q medo,ele vem beber ovos de patos e galinhas q meu irmão tem aff!!!!


Mas, em meio tanta correria para ve-lo, qro informar-lhes q minha RA continue firme e forte!!!!!

Hoje fiz gelatina e tbm to afim de comer um bombom serenata, vou segurar até a noite, mas to afim pq como tenho direto a 5 cotas na semana e ao 5º dia de RA nada de doce ainda né, bom pra mim uhuhuhuhuh

Então vamos q vamos amanhã inicia mais uma semana e serei light, até pq to vendo resultados positivos, ai gente ta cosando os dedos para digitar o qt já eliminei kkkkkk, mas não vou rararaara....Calma daki a 25 dias falarei e vcs irão se surpreender, genti ta valendo a pena esse desafio, valeu Nandooooooo!!!!

Mas essa VITÓRIA é nossa galerinha, bjinhos e brigaduuu
Por hj é só fuiiiiiiii



4 comentários:

  1. Ain querida, ainda bem que está tendo resultados positivos, estou louca pra saber desses resultados. muita força pra conseguir terminar (: beijos

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos resultados mesmo estando curiosa ...para ver em numeros..rsrs
    continue firme !
    beijoss e estou te seguindo!otima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. OI amiga,
    Eu to viciada em gelatina, menos mal né, me salva já que sou viciada em doces, rs. Hj tb me permiti um bombom de nozes, tem que ser assim, se restringir demais o bicho pega por aqui..
    Adorei vc ter ido me visitar e tb to te seguindo!!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está tendo resultados, to começando a me interessar por esses sistema de cotas...
    beijao

    ResponderExcluir